Justin Bieber

Justin Bieber
Justin Bieber

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Justin Bieber ou Justin Biba??

é claro que Justin Bieber né gente!!!
Muitas pessoas acham que o Justin é Biba, mais nós meninas sabemos que ele é Bieber não Biba, até porque ele já teve 3 namoradas, e agora quer uma namorada Brasileira!!

Na entrevista do programa da Eliana com o Justin do dia: 01/08/10 ela conversou com o Justin, e mostrou algumas paródias pro Justin e depois perguntou pra ele:
Justin o que vc acha das paródias que fazem sobre vc?
e ele respondeu:
Olha se for paródia boa legal, eu adoro, porque sei que meus fãs gostam de mim, e aquelas paródias que fazem sobre mal de mim tipo que eu sou biba e tal, eu ignoro, pois sei que não sou biba e sim Bieber!!

Então gente uma super dica de Izabella Vervloet para vcs:
Quando uma pessoa não gosta de vc, ignora assim vai ser bem melhor!!!
Bjs!
                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário