Justin Bieber

Justin Bieber
Justin Bieber

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Mãe de Justin Bieber posa nu.

Muito bem humorado, Justin Bieber usou o Twitter para falar dos vários rumores que são inventados sobre ele. Primeiro, o cantor avisou suas fãs que não está morto, “eu tive que checar, mas parece que estou bem vivo”, brincou.







Em seguida, ele resolveu falar sobre o suposto convite para que sua mãe posasse nua. “Minha mãe é uma mulher de moral. Vamos deixar isso quieto... porque aquele boato foi nojento e me deixou louco”, afirmou.






Bieber também comentou outros absurdos que falam sobre ele. “Eu não sou Peter Pan, estou crescendo e minha voz vai mudar, mas não se preocupem porque Jan Smith é o melhor treinador vocal. Não, Chuck Norris não é meu verdadeiro pai. Porém ele concebeu Hércules”, brincou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário