Justin Bieber

Justin Bieber
Justin Bieber

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Tudo Sobre Justin Bieber!!!!!

Justin Bieber (pronuncia-se Bíber e não Biéber), o mais novo fenômeno teen nasceu no Canadá, mais precisamente na cidade de Stratford, província de Ontário, em 1º de março de 1994. Antes mesmo de completar 15 anos, o garoto esbanjava talento e batia recordes de audiência no YouTube ao interpretar sucessos da música pop como “Cry Me a River” (Justin Timberlake), “With You” (Chris Brown), “Because of You” (Ne-Yo) e “Falling” (Alicia Keys).


Despertando a atenção do agente Scooter Braun, Justin foi levado para Atlanta, Georgia (EUA) onde conheceu o rapper Usher, que se tornou seu padrinho musical. Pouco tempo depois o garoto já havia assinado um contrato com a gravadora Island Records que, em seu catálogo, tem artistas como U2, Jack Johnson, Cranberries, Akon, Mariah Carey e Sugababes, só para citar alguns.


“My World”, disco de estreia de Justin Bieber, chegou já consagrado; antes mesmo de ser lançado oficialmente (o que aconteceu em novembro de 2009) conseguiu um fato inédito: emplacou quatro hits - “One Time”, “One Less Lonely Girl”, “Love Me” e “Favorite Girl” - entre as 40 do Top 100 da Billboard.


Menos de cinco meses após “My World” chegar às lojas, Bieber lança “My World 2.0”, seu segundo álbum, e vai direto para o topo das paradas do Canadá e Estados Unidos.


Nos EUA, “My World 2.0” vendeu nada menos que 283 mil cópias em um semana. Fato que também impulsionou as vendas de seu primeiro trabalho, que saltou cinco posições, chegando ao número 5, com vendas de 50 mil cópias. O álbum estreou em novembro passado com o 6o lugar e já vendeu 1,1 milhão de exemplares.


Com apenas 16 anos, Justin Bieber se tornou o artista solo homem mais jovem a liderar o topo das paradas da América do Norte desde Stevie Wonder, em 1963.


Justin Bieber, o cantor teen sensação do momento contou que gosta de meninas com o look natural.


“Eu não gosto de meninas que exageram na maquiagem. Algumas meninas são bonitas mas muito inseguras, elas ficam muito melhores sem maquiagem, mas preferem exagerar.”


“O que mais me chama a atenção em uma garota é o olhar, e um belo sorriso”


O cantor também revelou como faz pra chamar uma menina pra sair:


“Depende da situação. Mas primeiro eu não deixo ela saber da minha intenção, ai no final da conversa eu pergunto algo do tipo ‘Vc tem um número de telefone pra eu poder te ligar?’. Geralmente é isso que eu faço.”


O cantor teen Justin Bieber revelou em entrevista que não vê problemas em namorar uma de suas fãs.


“Independente da situação, se acontecer, aconteceu. Eu não vou me limitar e não namorar, só porque é minha fã.”


Justin, 16 anos, atualmente divulga seu novo single “Baby” pelo Reino unido, Baby faz parte de seu disco de estréia chamado “My World”.


O cantor também contou quais características o atraem, e que sairia com uma de suas admiradoras, mas que antes elas teriam que o fazer rir.


“Eu geralmente olho para as meninas que conseguem me fazer rir. O que mais me atrai são os olhos, e um sorriso bonito.”


O cantor canadense que teve três namoradas até hoje, admitiu que nenhuma delas foi o grande amor de sua vida:


“Eu nunca me apaixonei de verdade…não ainda”


E pra finalizar, Justin revelou quem ele acha ser a mulher ideal e adivinhem?


“Beyonce….ela é muito sexy!”










Justin Bieber, fenômeno da música americana, disse que Beyoncé o ajudou a lidar com a atenção dos seus fãs.






“Quando eu penso sobre os meus fãs, eu imagino como a Beyoncé faria”, revelou Bieber ao jornal “The Daily Star”. “Eu adoro a Beyoncé e quando a encontro, tenho vontade de dizer: ‘Oi querida, me dá um abraço para eu me sentir bem’”, disse.






O cantor, que fez história na Billboard por ser o mais jovem a entrar com um álbum direto ao primeiro lugar das paradas, contou que a conheceu pessoalmente, e que ficou impressionado com o que viu. “Foi incrível. Fiquei um pouco nervoso, mas eu disse que ela era bem bonita. Na verdade, ela era super gostosa”, brincou. Se você acessou uma conta do Twitter recentemente, certamente já deparou com o nome de Justin Bieber. O cantor canadense, novo fenômeno teen da música pop, aparece entre os assuntos mais comentados em redes sociais há semanas. Aos 16 anos, já tem no currículo ao menos um feito extraordinário, que dá a dimensão de seu sucesso.






Na semana passada, Bieber tornou-se o mais jovem artista a estrear direto em primeiro lugar na parada da Billboard desde 1963, quando Stevie Wonder, aos 12 anos, lançou Little Stevie Wonder/The 12 Year Old Genius.






Descoberto na internet, Bieber chegou a ter quatro singles entre os 40 mais vendidos nos EUA antes mesmo do lançamento de "My World 2.0". Em novembro, lançara o EP My World, que já vendeu 1,1 milhão de cópias.






Bieber foi encontrado no fim de 2007, quando passou a publicar no YouTube vídeos em que interpretava músicas de Stevie Wonder, Usher e Justin Timberlake, entre outros. Foi encontrado por Scooter Braun, executivo que se tornou seu agente e o apresentou ao rapper Usher. Daí ao primeiro contrato foi apenas um pequeno pulo.






Apesar de ser fenômeno teen, Bieber tenta se diferenciar dos artistas do gênero. Deseja fazer filmes, mas não quer estrelar programas da Disney. "Não sou a Hannah Montana", diz o cantor.






Bieber, que já cantou para Barack Obama, toca guitarra, bateria, trompete e piano e sabe manter o público fiel. Em suas músicas, faz o estilo conquistador: "Tudo o que você quiser, querida, eu vou te dar". Elogia a beleza das fãs e diz que namoraria uma delas. Resultado: ao aparecer em um shopping em Long Island, causou um tumulto que terminou com um ferido e a prisão de Braun, acusado de ter promovido evento sem a segurança necessária.






Em pouco tempo de carreira, Bieber já conseguiu amizades importantes, como a da cantora country Taylor Swift, para quem abriu shows. "É bom ser reconhecido, mas tudo que quero é fazer música. Nada mais." Bieber sabe que é uma estrela pop que precisa do público teen. Mas sua maior luta é para ser levado a sério. l


Ele é tãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!






Nós te Amamos Justin Bieber(JB)!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário